segunda-feira, maio 07, 2007

Colagens

Me mostraste teus segredos e eu, curioso e apaixonado, folheei teu coração de papel. Lá estava eu, espalhado em fragmentos de um amor verdadeiro tão cuidadosamente colados. Lá estava você, tão incondicionalmente apaixonada...

Eu vi, li e chorei.

Porque ali, em cada página existia uma lembrança, em cada canto uma promessa, em cada letra um sentimento. Chorei em imaginar quantas lágrimas foram necessárias para que você conseguisse juntar nossa história. Chorei por ter a dimensão exata da força do teu sorriso para secar nossas páginas. E chorei por querer estar ao teu lado em páginas que ainda estão por vir.

Mais uma vez você cativou meu coração, meu doce amor... E mais uma vez compreendi que sem você eu não existo mais.

Um amor tão grande assim só pode ser divino...

Eu te amo e te quero pra sempre...