quarta-feira, janeiro 10, 2007

Feliz 2007

Fiz um pedido de ano novo.

Em outros anos eu fazia listas com 10 itens que nunca eram inteiramente cumpridos. Ficava então aquela sensação de que o ano passou rápido demais, ou então eu que havia sido incompetente demais para cumprir as minhas próprias determinações.

Em outros anos, decidi fazer listas menores e mais abrangentes, pensando que dessa forma seria mais fácil atingir meus objetivos. Além de não conseguir novamente fechar meu ano com meus desejos realizados, achava que tinha sido covarde demais para batalhar pelos meus sonhos.

E nesse ano pensei em pedir tanta coisa... Pensei em pedir para que meus caminhos se iluminassem, pensei em pedir para que eu fosse mais duro comigo e com a vida. Tentei pedir para ser mais frio e calculista para que pudesse deixar que as pessoas seguisses seus caminhos. Jurei que iria pedir para parar de ser egoísta e deixar que as pessoas sofram suas mágoas, encontrem seus caminhos, vivam suas vidas. E poderia até ter pedido para que deixasse de querer cuidar do mundo e cuidasse só da minha vida e da minha própria felicidade. Fiz listas mentais e cálculos aproximados. Tracei metas possíveis e refis projeções improváveis.

Mas quando chegou a meia-noite e o céu explodiu em mil cores, tudo que eu consegui pensar foi em você, minha Elektra, e em como eu quero que nossas vidas se unam pra sempre... Eu pedi pra ser feliz porque sei que só serei feliz quando eu te fizer a mulher mais feliz desse mundo.

Eu podia ter pedido o mundo, mas só quero você, meu amor. Só quero você...

Eu te amo.

Feliz 2007, meu grande amor...