sexta-feira, novembro 10, 2006

Convicções

Foi preciso determinação para que,
através do verdadeiro sentimento
produzisse necessárias mudanças em minha vida.

Reconhecer que o caminho encontrava-se na sabedoria
existente dentro de mim, somente pôde ser manifestado
através da sinceridade e do verdadeiro comprometimento.

A felicidade ocorreu a parir do momento em que passei
a visualizar além de meu mundo restrito, rotineiro e comum,
deparei-me com um sentimento profundo e abrangente
quando te conheci.
Eis a mudança.

O que te torna grandioso
?
-Possui uma nobre convicção e age com base nela.

Convicção é coragem e esperança.
Convicção é benevolência e serenidade.
Convicção é o estado de felicidade absoluta.

Agindo com integridade,
com a proteção dos deuses celestiais,
escalaremos o montanhoso caminho
até contemplar o pico.

Meu amor, minha convicção inabalável.

Amo você.