segunda-feira, outubro 23, 2006

Porquês

Se era pra ser amor de verdade, tinha que ser com você...

Porque nesse teu sorriso mora toda a sinceridade e toda a bondade que um ser humano pode carregar. Porque o brilho que emana dos teus olhos diz mais do que um milhão de palavras. Porque a tua alegria de viver supera qualquer obstáculo. Porque na tua boca eu me encontro e me realizo, me derretendo em beijos que só você sabe dar. Porque meu rosto em tuas mãos é mais feliz. Porque meu coração acelera quando estou perto de ti. Porque eu te vejo melhor em dias de chuva. Porque quando fecho os olhos, é sempre a tua imagem que se forma. Porque você foi meu passado, é meu presente e será meu futuro.

Motivos. Tantos e ao mesmo tempo, nenhum. Simplesmente porque eu te amo demais, até o final dos tempos.

Porque se era pra ser amor eterno, tinha que ser com você...

Eu te amo.