terça-feira, julho 11, 2006

Por tudo...

Meu amor, Minha Elektra,

Que teus dias sigam sendo uma sucessão de sorrisos incontidos e alegrias desmedidas, porque a bondade que existe no seu coração com certeza será recompensada por algum de nossos Deuses.

Que tua força e vontade permaneçam inabaláveis. Que tua determinação em criar um mundo melhor, não só para você, mas para todos que a cercam, nunca se apague. És menina e mulher em uma só, e só isso já bastaria para que eu te amasse dessa forma.

Mas não falarei hoje de mim, e sim apenas de você. Porque hoje é o teu dia, teu dia especial. Feche os olhos para que chovam pétalas de flores e deixe que as borboletas te levem para um mundo sem ironias e sem inveja. Se eleve a um lugar onde não existam os limites mesquinhos criados pela mente humana e eu estarei lá, meu amor, e onde mais você for.

Eu te amo, Elektra. E parabéns, meu amor. Por ser quem você é, por fazer a vida das pessoas melhor, por sorrir tão docemente, por amar tão incondicionalmente.

Parabéns, Elektra. Por tudo.

Amo você.