quinta-feira, agosto 16, 2007

1.000

Mil scraps.

1.000.

Eu realmente pensei durante dias, meu amor, em como expressar com palavras o que poderia significar ter chegado nessa marca. Mil scraps deixados para você. Por pelo menos mil vezes eu dediquei todo meu carinho só para te deixar um recado falando de amor, de sonhos, de promessas, de carinho, de compreensão. Nem vou considerar posts e/ou e-mails. Nem mesmo estou considerando outros scraps de outros perfis. Mil, só nesse.

E então pensei que talvez essa marca seja apenas mais uma das tantas que já alcançamos e que ainda vamos alcançar em nossas vidas de superação. Talvez contabilizar mil scraps não seja uma façanha tão grande como contabilizar todos os momentos que passamos juntos, ou quantos sorrisos já demos um para o outro...

Se for pra fazer as contas, então quero fazer as contas também de quantas lágrimas já escorreram pela nossa face de alegria e subtrair todas as lágrimas de tristezas que já passamos. Preciso colocar no papel quantas vezes tuas unhas rasgaram minha pele enquanto teu rosto se contraía ou as inúmeras vezes eu me deixei levar pela tua volúpia de controlar todas as minhas sensações.

Vamos comemorar também, meu eterno amor, cada promessa que fizemos ou cada vez que você deitou tua cabeça no meu ombro, seja para chorar, para sorrir ou simplesmente para sentir o meu cheiro. Vou criar um álbum mental das inúmeras imagens que eu guardo de ti, como fotos digitais armazenadas na minha memória, para que possamos comemorar a nossa história*.

* (Pequenos fragmentos de Emanuela que são e serão para sempre meus e só meus: a velocidade do teu coração ao me roubar o primeiro beijo, teu sorriso no Madame, o brilho dos teus olhos quando percebe que eu perdi o controle de mim, teus olhos se fechando a cada vez que eu tento declarar toda a minha paixão por você... Não posso e nem devo descrever agora cada pedaço de você que tenho eternamente em mim, mas se fosse pra fazer as contas...)

Dizer o quanto te amo apenas hoje, quando completo meus mil scraps, seria como te oferecer poesias apenas no dia do teu aniversário ou te dar atenção somente em datas comemorativas. E não quero, e não vou. Meu amor por você não depende de dias ou fatores específicos, não muda de acordo com condições climáticas, oscilações financeiras ou dores de cabeça esporádicas. Meu amor e minha paixão por você são ao mesmo tempo constantes e renovadas, porque eu sinto que a cada dia meu desejo por você cresce e minha vontade de estar ao teu lado se intensifica.

Quero poder comemorar todos os dias com arroubos de felicidade espontânea, flores na madrugada e sorvete na cama, luxúrias inesperadas, abraços apertados e beijos lascívos no meio da multidão. Comemorar o passeio de mãos dadas em algum parque bucólico envolvidos pelos raios de sol oblíquos que atravessam as árvores em alguma tarde outonal de quinta-feira.

Banalizemos a champagne e vamos nos banhar em borbulhas simplesmente porque queremos, e não porque temos algo a comemorar. Brindemos a nós mesmos sempre que tivermos vontade, porque o amor é sempre o melhor motivo para tudo nessa vida. Vamos comemorar nossos encontros e desencontros, a felicidade de encontrar a alma gêmea em um mundo repleto de almas penadas.

Comemoremos a entrega de nossas almas, corações e corpos um ao outro, pois a fidelidade doada é infinitamente mais eficaz que a fidelidade exigida. Se te digo que sou teu não é por medo de represálias e sim porque é assim que eu sinto que sou feliz. Só tua mão desliza no meu corpo, só tua boca pode me levar além das nuvens, só teu corpo me hipnotiza. Não porque você exige, mas porque eu quero assim.

Façamos que nossos dias de alegria sejam melhores e que os momentos de tristeza sejam controlados, pois nem sempre é possível controlar todas as variáveis dessa vida tão louca. Tempos ruins existirão, mas que os tempos bons, ótimos e espetaculares sejam infinitamente maiores.

Vamos comemorar, meu doce amor. O maior amor do mundo é aquele que te faz olhar para frente e ver que os sonhos são possíveis de serem realizados. Isso deve ser comemorado, todos os dias, em cada momento precioso. Você é meu passado, meu presente e meu futuro.

Feliz 1.000 scraps, meu amor. Mas preciso te dizer que isso é apenas o começo...