quarta-feira, novembro 29, 2006

Eu não sei...

Eu não sei, Elektra. Eu não sei o que está acontecendo, só sei que não estou gostando. Sempre privei muito pela nossa individualidade, sabes bem disso. Eu sempre vivi a minha vida de forma tranquila, e de repente me vejo dentro de um Big Brother.

Sonho dos meus sonhos, você sempre soube disso, seria me misturar na multidão e ninguém me notar. Ser um ser invisível, insípido, inodoro. No máximo, oferecer flores aqui e ali para cativar sorrisos, e nada mais. Nunca quis tristeza nem decepção.

Então, por favor, me explique o que está acontecendo!

quarta-feira, novembro 22, 2006

O homem de areia

O homem de areia cambaleava, mortalmente ferido. Tentava se apoiar entre paredes de segurança e troncos de esperança, mas sentia que seus frágeis dedos de areia se despedaçavam um pouco mais a cada vã tentativa de se manter de pé.

Sabia que estava chorando pois sentia seu pequeno coração de areia se dissolvendo, mas ninguém via suas lágrimas de areia porque elas eram levadas pela leve brisa que soprava sem parar. Sangrou, e seu sangue de areia espalhou-se por todos os lados. Tentou gritar por socorro, mas de sua boca de areia só saíram tristes sussuros de areia fina.

Conseguiu chegar à beira de um abismo e abriu os braços, sentindo o vento cortante varrer o seu corpo. Cada pedaço de dele agora rodopiava em volta de si mesmo, formando rodamoinhos de areia e sentimentos. Em breve deixaria de existir e se tornaria parte do mundo, com os grãos de seu corpo cansado voando para bem longe, onde o homem de areia sempre quis estar.

Então alguém segurou sua mão de areia já quase totalmente desfeita e o vento parou de soprar. A heroína tomou o homem de areia nos braços e o levou para longe daquele mundo de sofrimento, cantando baixinho em seu ouvido... "Take me somewhere we can be alone... Make me somewhere I can call a home... 'Cause lately I've been losing my own..."

E nasceu nos lábios de areia do homem um esboço de sorriso...

sexta-feira, novembro 10, 2006

Convicções

Foi preciso determinação para que,
através do verdadeiro sentimento
produzisse necessárias mudanças em minha vida.

Reconhecer que o caminho encontrava-se na sabedoria
existente dentro de mim, somente pôde ser manifestado
através da sinceridade e do verdadeiro comprometimento.

A felicidade ocorreu a parir do momento em que passei
a visualizar além de meu mundo restrito, rotineiro e comum,
deparei-me com um sentimento profundo e abrangente
quando te conheci.
Eis a mudança.

O que te torna grandioso
?
-Possui uma nobre convicção e age com base nela.

Convicção é coragem e esperança.
Convicção é benevolência e serenidade.
Convicção é o estado de felicidade absoluta.

Agindo com integridade,
com a proteção dos deuses celestiais,
escalaremos o montanhoso caminho
até contemplar o pico.

Meu amor, minha convicção inabalável.

Amo você.

sexta-feira, novembro 03, 2006

Never grow old